O Pastor André Borges tomou posse como Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Fercal (CDF), da Região Norte do CDDF, junto com a senhora Andreia Aguiar como vice e mais 15 conselheiros, na última terça-feira (12/03), no Centro Comunitário da Fercal.

Como anfitrião da cerimônia, Pastor André apresentou um vídeo com as vocações da Fercal, que tem 62 anos, e mostra peculiaridades animadoras para o Desenvolvimento Local. Uma das frases de seu discurso ficou marcada: “Deus não une pessoas, une propósitos”!

Da esquerda para direita: Milton Benício, Diretor de Fiscalização CDDF, Lúcia Bicalho, Diretora da Mulher CDDF, Tânia Coelho, Superintendente Região Centro CDDF, Helio Rosa, Vice-Presidente CDDF, Pastor André, Presidente CD-Fercal, Andreia Aguiar, vice CD-Fercal, o Administrador da Fercal, Fernando Gustavo

Muito emocionado agradeceu pela oportunidade de estar à frente do trabalho do Conselho na cidade, também agradeceu pelas pessoas que aceitaram o seu convite. E sempre dizia que se aquelas pessoas que tanto se dedicam pela Fercal não participassem, ele não sentiria confortável em participar. Mas que graças à Deus houve aceitação maciça!

O responsável técnico pelo projeto do Conselho de Desenvolvimento do DF (CDDF), o vice-Presidente Helio Rosa fez a explanação do conceito, estrutura, funcionamento e diretrizes do CDDF. No ato, esteve representando o Presidente do CDDF, Eugênio Piedade, que por motivos de saúde não pode comparecer, mas enviou congratulações a todos os empossados.

À esquerda: A Superintendente da Região Centro do CDDF, Tânia Coelho, sempre emociona com sua fala que vem do coração por se apaixonar pelo projeto e, diuturnamente, ter se dedicado ao sucesso das ações.

O Administrador da Fercal, Fernando Gustavo, disse que é um entusiasta de conselhos e sente que este tem a cara da Fercal, que é Desenvolvimento. Colocou-se à disposição em apoiar os projetos do Conselho, bem como a sua equipe e gestão para o sucesso das ações locais de desenvolvimento.

A posse credencia os conselheiros a participarem do Curso 05 passos para o Desenvolvimento que será promovido ainda neste semestre pela Diretoria de Capacitação do CDDF.

Galeria

Fotos: CDF/CDRN/CDDF
Da Redação do Blog do Helio Rosa

Deixe um comentário